Após agressão de torcedores, atacante pede para deixar time da Série B do Brasileirão

08/09/2020

 O atacante Pedro Lucas não faz mais parte do elenco do Figueirense. Emprestado pelo Internacional, o jogador de 22 anos pediu para ser dispensado e a diretoria acabou o pedido.

De acordo com o presidente Norton Boppré, Pedro Lucas já havia manifestado o interesse em deixar o clube. A confusão protagonizada por um grupo de “torcedores” no último sábado após invadirem o Centro de Treinamentos deve ter acelerado esse processo.

Sobre a invasão

Um dia depois da derrota para o Paraná, por 1 a 0, cerca de 40 “torcedores” invadiram o Centro de Treinamentos do time e agrediram alguns jogadores. Surgiram notícias de que atletas pensaram em deixar o clube, mas o mandatário alvinegro não acredita em novas saídas.

“O Figueirense não quer que profissionais descontentes se mantenham no elenco. Saberemos entender isso, mas não há nenhum outro atleta que pediu para sair. Estamos todos focados, mesmo em todas as dificuldades, e embuídos na conquista dos objetivos”, disse Boppré ao Bom Dia Santa Catarina na última segunda-feira.

Emprestado pelo Internacional desde o início do ano, Pedro Lucas chegou a ser titular do Figueirense, mas perdeu a vaga e vinha entrando no decorrer dos jogos. Em sua passagem no Orlando Scarpelli, o atacante disputou 18 partidas e marcou três gols.

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias