Flamengo sofre na altitude, perde para o Bolívar e vê invencibilidade em 2024 chegar ao fim

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/04/2024 23:52
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Chegou ao fim a invencibilidade do Flamengo em 2024. Na noite desta quarta-feira (24), o Rubro-Negro perdeu na altitude de La Paz para o Bolívar por 2 a 1 pelo grupo E da CONMEBOL Libertadores, com gols de Chico da Costa e Bruno Sávio. Viña diminuiu.

Com sete desfalques de última hora na lista de relacionados, o técnico Tite mandou a campo uma equipe totalmente modificada do lado rubro-negro, incluindo a formação com uma linha de cinco na defesa.

Mas, logo no primeiro minuto, depois de Rossi cortar o primeiro cruzamento, a bola voltou a ser alçada na área, e Francisco da Costa subiu com tranquilidade para cabecear no cantinho e abrir o placar.

Só que não demorou para vir a resposta. Aos 4 minutos, Matías Viña encontrou espaço do lado esquerdo, fez fila e tocou na saída do goleiro Carlos Lampe para empatar o jogo.

Mesmo sofrendo o gol, o time boliviano seguiu pressionando e sendo melhor na partida. Aos 25, após escanteio curto, a bola foi cruzada rasteira na área, Patito Rodríguez arriscou o chute, mas Rossi fez bela defesa.

Mas o Flamengo queria dar a resposta. Aos 38, novamente Viña fez uma boa jogada individual pela esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou na área. Bruno Henrique tinha o gol aberto, mas cabeceou errado, com a bola indo para fora e o atacante se chocando com a trave.

Na volta para o segundo tempo, a pressão boliviana seguiu. Logo aos cinco minutos, em novo cruzamento feito na área, Bruno Sávio cabeceou no cantinho e marcou, mas o lance foi anulado por falta do atacante em Viña.

Pouco depois, mais um cruzamento, novamente chegando para Bruno Sávio, que cabeceou com liberdade, mas a bola subiu demais e foi por cima do gol.

Aos 13, Francisco da Costa, autor do primeiro gol, avançou pela esquerda, ficou cara a cara com Rossi e arriscou chute cruzado que acabou indo para fora, tirando tinta da trave.

Três minutos depois, então, depois de Igor Jesus errar o corte da bola, o Bolívar encontrou a defesa adversária aberta. De pé em pé, a bola chegou na ponta esquerda da área com Bruno Sávio, que chutou forte e venceu Rossi para recolocar o time da casa na frente.

Mas o Flamengo não ia se entregar. Perto dos 30 minutos, depois de saída de bola errada da defesa boliviana, Gerson teve duas chances para empatar. Na primeira, chutou em cima da marcação. No rebote, o chute foi para fora.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PAZ - Motoboys e dono de academia fecham acordo e não vão prestar queixa na polícia

  • OPERAÇÃO MANDARE - Cícero Lucena diz apoiar operação e explica busca contra Janine: “recebeu ligação de um presídio”

  • NOVAS REGRAS - Governo estabelece limite para pesca da lagosta durante temporada 2024

avançar voltar