Campinense bate Flamengo-PE e mantém 100% no Brasileiro da Série D

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 06/05/2018 19:21

 A eliminação na Pré-Copa do Nordeste não afetou de forma alguma o Campinense, para a sequência na Série D do Brasileiro. Fora de casa, o time conseguiu vencer o Flamengo de Arco Verde por 2 a 1, neste domingo no estádio Áureo Bradley, e chegou aos 100% de aproveitamento na competição.

Os gols do rubro-negro paraibano foram marcados por Thiago Potiguar, de pênalti e Eduardo, enquanto que Everton, de pênalti, descontou para o time pernambucano.

Com a terceira vitória seguida, o Campínense lídera isoladamente o Grupo A8 da Série D, com 9 pontos. Já o Flamengo, se mantém em terceiro lugar, com 3 pontos. O Flu de Feira é o vice-líder, com 6.

Campinense e Flamengo voltam a se enfrentar domingo, 13, agora em Campina Grande.

No duelo deste domingo, o Campinense foi dono das ações. No primeiro tempo, dominou o adversário e chegou ao primeiroi gol aos 10 minutos, com Thiago Potiguar, cobrando pênalti,.

Na segunda etapa, o panorama não mudou. A Raposa seguiu mandando na partida e marcou o segundo gol aos 7 minutos. Alex Murici cobrou uma falta com força em direção ao gol. No meio do caminho, a bola encontrou Eduardo, que desviou de cabeça e colocou no fundo do gol.

O Fla ainda esboçou uma reação após esse gol. E diminuiu com Everton, batendo umo pênalti, aos 20 minutos. E ficou por ai.

Veja o primeiro gol do Campinense, de pênalti. vídeo – Paraibaonline


Ficha Técnica
Flamengo de Arcoverde – Henrique, Hebert, Alaf, Junião e Jorge; Naldinho, Marcelo, Vágner Rosa e Bibi; Everton e Aruá. Técnico: Javier Diaz.
Campinense – Jefferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jensen e Jackinha; Jorginho, Felipe Macena, Tarcísio e Thiago Potiguar (Fábio Leite); Eduardo (Marcelinho) e Danilo Bala (Tiago Mandi). Técnico: Ruy Scarpino.
Árbitro – José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes – Elson Araujo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)
Gols – Thiago Potiguar (C) , aos 10min do 1º T, Eduardo (C), aos 7min, Everton (Fla), aos 20min do 2º T
Cartão amarelo – Naldinho (F), Thiago Potiguar, Tarcísio (C)



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

  • Terezinha Domiciano e Mônica Nóbrega vencem consulta prévia para reitoria da UFPB

  • Filho de Vitalzinho é eleito para cargo em Conselho com salário anual de R$ 1,1 milhão

avançar voltar