Santos vence Atlético-MG e frustra planos do time mineiro de antecipar vaga na Libertadores

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 25/11/2018 12:14

 Após cinco jogos sem vencer, o Santos desencantou. A equipe paulista venceu o Atlético-MG por 3 a 2 na Vila Belmiro. O resultado não possibilitou a classificação antecipada dos mineiros para a Libertadores, através do G-6. A última vitória do Santos havia sido contra o Fluminense, há quase um mês, no dia 27 de outubro, por 3 a 0 atuando em casa.

Os gols foram marcados por Sánchez, Felippe Cardoso e Gabigol, para o Santos, e Ricardo Oliveira, duas vezes, para o Atlético-MG.

Na última rodada do campeonato, o Santos visita o Sport, no domingo (02), às 17h. No mesmo dia e horário, os mineiros recebem o Botafogo.

Primeiro tempo movimentado

Sem vencer há cinco jogos, com quatro derrotas no período, o Santos começou o jogo indo para cima. E foi premiado logo no primeiro minuto. Carlos Sánchez bateu falta com perfeição e abriu o placar.

O Atlético quase empatou na sequência. A zaga santista saiu jogando errada e Ricardo Oliveira por pouco não marcou. Mas na próxima chance, aos 16, o atacante não perdoou. Ele recebeu passe de Chará, girou e bateu forte de esquerda, superando o goleiro Vanderlei.

Mas a alegria dos mineiros durou pouco. O Santos voltou a marcar aos 33 e aos 36, com Felippe Cardoso e com Gabigol, que chegou aos 18 gols no Brasileirão, após completar para o gol bom passe de Dodô.

Homenagem a Renato e Atlético em cima

No intervalo, momento de homenagem a Renato. Luzes apagadas e recados no telão para o volante santista, que está se aposentando. O jogador já é dirigente do clube. No entanto, falha no retorno da luz. O segundo tempo atrasou por conta disso.

A desvantagem no placar fez o Atlético-MG ir para cima na segunda etapa. Ricardo Oliveira marcou o segundo dele logo aos sete minutos, após falha do goleiro Vanderlei. Aos 31, Sánchez foi expulso por falta grave em Elias. Mesmo com a expulsão, os paulistas seguraram o placar e venceram por 3 a 2

Com isso, o Atlético torce para um tropeço do xará paranaense para continuar três pontos na frente.



Compartilhe:


Outras Notícias