Times sertanejos anunciam reforços e apostam em equipes fortes para o estadual de 2020

Por Redação Por Redação - 13/11/2019 11:22
O Nacional de Patos, equipe que foi semifinalista do Campeonato Paraibano de 2019, está buscando preparar-se para vir ainda mais forte no próximo ano
O Nacional de Patos, equipe que foi semifinalista do Campeonato Paraibano de 2019, está buscando preparar-se para vir ainda mais forte no próximo ano

 O Nacional de Patos, equipe que foi semifinalista do Campeonato Paraibano de 2019, está buscando preparar-se para vir ainda mais forte no próximo ano. O presidente do clube, Cleodon Bezerra, falou sobre as expectativas do time sertanejo para 2020, “Nós temos vários atletas já contratados, outros com pré-contrato. A gente vai anunciar um por dia, o elenco está praticamente fechado.”. Como Cleodon afirmou a equipe vem seguindo uma decisão da diretoria de anunciar um atleta por dia.

“Queremos mais. Esse ano ficamos sem calendário. Ano que vem não vai ter nem Série D, Copa do Brasil e nem Copa do Nordeste. O objetivo é chegar ali e arranjar calendário. Claro que pra isso vamos precisar lutar pelo título”, afirmou Cleodon sobre as metas definidas pela diretoria para o Nacional.

 

Outro time do Sertão paraibano que vem se reforçando mirando fazer uma boa campanha na temporada 2020 é o Sousa Esporte Clube. O Dinossauro anunciou a contratação do voltante Bruno Menezes, que possui passagens por equipes de Pernambuco e do Maranhão e passará pela primeira vez pelos gramados paraibanos. Com a contratação de Bruno o Sousa já anunciou sete reforços para a sua equipe.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Sindicato nega registro profissional de atriz para Juliette

  • Atacante Hulk doará 10 toneladas de alimentos a instituições em Campina Grande

  • José de Abreu, 75, ganhou uma homenagem no corpo da namorada Carolynne Junger

avançar voltar