Investigação de que vereadores estariam ficando com parte dos salários de assessores pode chegar a Câmara de João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 21/04/2019 08:00
Investigações estão sendo feitas pela Delegacia de combate ao Crime Organizado da Polícia Civil e pode chegar a Câmara de João Pessoa
Investigações estão sendo feitas pela Delegacia de combate ao Crime Organizado da Polícia Civil e pode chegar a Câmara de João Pessoa
A investigação que começou na cidade de Conde pode chegar a Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo informações do delegado da Polícia Civil Allan Murilo Terrue. Esta situação, não foi descartada, já que existem rumores que alguns vereadores da Capital, também usaram e ainda mantém deste expediente em João Pessoa.
Sabe-se que alguns vereadores estariam ficando com parte dos salários de assessores "fantasmas". Investigações estão sendo feitas pela Delegacia de combate ao Crime Organizado da Polícia Civil de João Pessoa.
Entre outras câmaras a serem investigadas está a de João Pessoa, já existe algumas pessoas que querem também contar o que sabe sobre as "Rachadinhas". Existem suspeitas que alguns parlamentares, que está em seu primeiro mandato, e outros com mais mandatos são suspeito de prática ilegal que é velha conhecida dos políticos, a chamada “rachadinha” – a exigência de que funcionários repassem a eles parte dos salários.
 
Na Paraíba, mais um vereador do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, é investigado por corrupção com uso de funcionários "laranjas" e "fantasmas" na Câmara Municipal. Durante investigações de corrupção na Câmara de Vereadores do Conde, pelo menos três pessoas denunciaram à Polícia Civil o envolvimento do vereador Malbatahan Pinto Filgueiras Neto.

As investigações iniciaram no ano passado, após uma uma denúncia de que uma beneficiária do Programa Bolsa Família estava trabalhando na Câmara Municipal do Conde. A equipe do programa esteve na casa da suposta funcionária pública e lá descobriu que a mulher não trabalhava, nem ficava com o salário de R$ 900. Isso porque a beneficiária devolvia o dinheiro para o vereador Fernando Araújo, o Fernando Boca Louca, e ficava apenas com R$ 100.

 
 
 
 
 
 
JPB2JP: Exclusivo: Vereadores são acusados de ficar com parte do salário dos assessores
JPB 2ª Edição
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 
 

JPB2JP: Exclusivo: Vereadores são acusados de ficar com parte do salário dos assessores 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias