Em Catolé do Rocha, Maranhão elogia Ricardo e responde sobre ainda está na vida pública com 84 anos

14/03/2018

 O senador José Maranhão (MDB), esteve nesse fim de semana na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Durante a visita à cidade, ele concedeu entrevistas às rádios Panorama e Independência e esteve na fazenda do ex-prefeito Zezito Maia, liderança do MDB no município.

Na ocasião, em resposta aos jornalistas, Maranhão elogiou o governador Ricardo Coutinho (PSB) pela forma como trabalha a gestão pela Paraíba. “Não posso deixar de reconhecer os êxitos de Ricardo sobre as estradas que ele tem construído. Lembro que deixei recursos do BNDES e do CAF, que o Banco de Desenvolvimento da América Latina, e ele tem utilizado bem essas verbas e tem construído muitas obras. Veja o caso do Hospital de Trauma que começou com Burity e quando eu assumi terminei a obra”.

Leia Também: Maranhão ainda não tem vice, afirma tesoureiro
Questionado sobre o caso de Ricardo ter criticado sua longa vida na política, o senador afirmou que a idade não está na carne e sim no pensamento inovador, no pensamento para o futuro.

Maranhão falou ainda sobre a violência e o combate às drogas no estado. “Muito se tem acusado os jovens, tem se responsabilizado os jovens pela vida que levam, mas eles são vitimas em um processo falho do sistema governamental. Há uma deformação na forma como essa juventude vive e isso não é culpa deles”, frisou.

Na oportunidade o emedebista falou também sobre a importância da educação e da industrialização no sertão do estado. “Precisamos das indústrias além das zonas litorâneas, e é preciso apoiar os empresários e não apenas cobrar impostos”.

Leia Também: Secretário de Saúde de Igaracy é exonerado após matança de cachorros
Ainda de acordo com as informações, o pré-candidato passou boa parte do domingo em um almoço oferecido pelo amigo Zezito Maia, na fazenda Olho D’água, onde se reuniram lideranças políticas de Catolé do Rocha e das cidades vizinhas, além de amigos e correligionários.

Participaram das reuniões de Maranhão em Catolé, o empresário e ex-prefeito de Pedra Branca Síndica, o ex-prefeito de Catolé Rocha Zezito Maia e o ex-deputado e pai do deputado Julys Roberto, Márcio Roberto.

Fonte: Polêmica Paraíba




Outras Notícias