Mesmo prestes a deixar MDB, Vené cobra reunião interna da sigla e afirma que possíveis candidatos da proporcional não estão ‘confortáveis’

05/02/2018

 O clima no MDB está tenso e seus filiados na Paraíba estão longe de entrar em um consenso sobre as eleições deste ano. O senador José Maranhão, presidente do partido no estado, segue argumentando que é o candidato da sigla para disputar o Governo do Estado. No entanto, os planos do senador têm deixado aflitos importantes nomes da legenda, a exemplo do deputado federal Veneziano e do vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior.


Para o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, já passou da hora de haver uma reunião onde o pré-candidato do MDB, José Maranhão, repasse aos demais estratégias e projetos que acalmem os ânimos dos prováveis candidatos do partido na proporcional. “O nosso medo é chegar a data e ele não apresentar um projeto que seja viável para nós que vamos disputar a proporcional em uma boa coligação. Ele está em uma situação confortável, mas nós não estamos”, disparou.

Veneziano declarou que o partido precisa estar definido no que diz respeito às coligações, desta forma, uma reunião serviria para esclarecer para aqueles que tentarão vagas, seja na Assembleia Legislativa, seja na Câmara Federal, ter conhecimento das decisões e encaminhamentos dentro da sigla. “O tempo passa rápido e é essa a nossa preocupação. Ele [José Maranhão] ainda não nos chamou para conversar e espero que até o dia 20 de março tudo possa estar definido”, concluiu.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 




Outras Notícias