Passado o impasse sobre PEC na ALPB, Ricardo Coutinho manda recado a aliados: “Conseguimos avançar em uma crise e isso tem que ser preservado”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 28/11/2018 23:49

 Após o impasse envolvendo a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que previa o fim da reeleição na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, bem como a extinção da possibilidade de antecipação do pleito na Casa, o governador Ricardo Coutinho, do PSB, pediu união, dentro da lógica da paz e da convergência.

 

 

Direto da Espanha, onde assinou uma parceria para os programas Gira Mundo e Prima, extensivos à gestão João Azevêdo, Coutinho destacou a necessidade de se preservar a governabilidade a fim de que os avanços possam continuar ocorrendo.

Ele lembrou que, mesmo em meio a uma crise violenta em todo país, o Estado da Paraíba se destacou de uma forma diferenciadas em todos os fatores expostos.“O governador João e os deputados haverão de corrigirem, cada vez mais, o sentido de dar a governabilidade necessária que a Paraíba precisa para continuar avançando. Nós estamos no meio de uma crise violenta, e todos os indicadores que saem retratam a Paraíba de uma forma diferenciada, ou seja. Nós temos uma resistência, nós estamos conseguindo avançar dentro de uma crise e isso tem que ser preservado A governabilidade é dada por um governo e por um legislativo e nossa parte politica foi bem equacionada com Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PSB) – que hoje está no exercício do governo”, ressaltou.

Sobre a bancada, Ricardo ressaltou que não vê mais impasse e que a paz está restabelecida.

 

PB Agora

 



Compartilhe:


Outras Notícias