Colunista Roberto Notícia

  • ELEIÇÕES 2022 - Veneziano responde Raniery: Ele sabe que o governador não procurou o MDB para discutir processo eleitoral

    03/12/2021

     O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do MDB, rebateu o deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), que cobrou do senador uma definição do partido sobre o processo eleitoral de 2022. Em entrevista,  Veneziano manifestou certo incômodo com a cobrança de Raniery, um dos principais aliados do governador João Azevêdo (Cidadania) dentro do partido.

    “Até entendo que Raniery e o ex-governador Roberto Paulino estejam mais próximos do governador João Azevêdo porque estão ocupando uma secretaria no governo dele. Devem estar falando mais proximamente com o governador do que eu a esse respeito. Estou há sete meses sem ter essa oportunidade. Raniery bem sabe: não fomos procurados pelo governador para tratarmos do processo de 2022”, afirmou.

    Veneziano reafirmou que tem discutido, internamente, o processo de formação de chapas proporcionais e alfinetou Raniery. “Desde quando assumi o comando do MDB, em abril, nunca deixamos de discutir (processo eleitoral), sobretudo, para disputa proporcional, que me parece que será a postulação do deputado, disputando a reeleição ou uma vaga na Câmara Federal. Tenho certeza que Raniery logo vai apresentar nomes de companheiros para formatação de chapa como nós estamos fazendo”, completou. 

    Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

  • ELEIÇÕES 2022 - Bruno Cunha Lima diz que não seria coerente apoiar candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba e de Lula para presidente

    03/12/2021

     O prefeito Bruno Cunha Lima disse que não seria coerente apoiar uma eventual candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo da Paraíba e de Lula a Presidência da República. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (3), Bruno declarou que o apoio a Veneziano "não faz parte do meu campo de prioridades" e que é preciso ter coerência.

    "Não faz parte do meu campo de prioridades. Tenho relação respeitosa a quem faço oposição. Mas não faz parte do meu plano político de interesse. É preciso ter coerência, embora a política não seja um campo tão fértil para esse tipo de semente", pontuou o prefeito.

    Ainda segundo Bruno Cunha Lima, "seria no mínimo estranho ouvir que Bruno, que enfrentou Ana Cláudia na eleição em 2020, que esteve com Romero que enfrentou Veneziano em 2012, apoiar a candidatura de Veneziano. Ou estaria mentindo antes, ou estaria mentindo agora. E mentir não faz parte do meu cardápio."

     

    Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

     

  • Deputado Raniery Paulino diz que o futuro do MDB na base de João Azevêdo é incerto: “Não posso dizer que nunca vai acontecer, mas é algo muito doloroso”

    03/12/2021

     O futuro do MDB na base do governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições de 202 não está garantido. Por conta das movimentações políticas o partido pode caminhar para um outro caminho que não seja o da reeleição do atual governador. O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), disse que tem evitado pensar nessa possibilidade, já que, independentemente do rumo do partido, ele permanecerá com João Azevêdo em um gesto de gratidão ao apoio nas eleições de 2020 em Guarabira.

    Ao cogitar a possibilidade de se desfiliar do MDB, caso o seu partido tome outro rumo nas eleições de 2022, Raniery não nega a possibilidade, mas afirma que tem evitado pensar sobre o assunto.


    “Dói pensar na possibilidade de deixar o MDB. Não posso dizer que nunca vai acontecer, mas é algo muito doloroso. A relação que eu tinha com Zé Maranhão, por exemplo, dificilmente eu vou construir isso rapidamente com outra liderança política”, disse.

    Conforme o deputado entre ele e Zé Maranhão existia algo muito singular. Enquanto Maranhão esteve na presidência do MDB, ficou ao lado dele e sempre votou nele, e que assim como tem grande respeito pelo pai tinha o mesmo pelo político.

    “Infelizmente ele não está mais aqui. A relação que eu tenho com Veneziano é muito boa, saudável, muito respeitosa, mas eu prefiro não pensar nisso. O que eu quero é que as coisas se resolvam. É o meu desejo”, destacou emocionado o deputado.

    Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

    Acesse: www.1001noticias.com.br

    http://www.radiozonasulfm.com/ 

    http://roberto.1001noticias.com.br/

    http://www.tv1001noticias.com.br/

    Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

    Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

    Instagram -

    https://www.instagram.com/portal1001noticias/

    Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

    @1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia   @roberto1001noticias 

Anterior - 1 - (2) 3 4 5 - Próxima

  • ELEIÇÕES 2022 - Após conseguir vaga no STF, evangélicos querem vaga de vice de Bolsonaro

  • ELEIÇÕES 2022 - Consultor do 6Sigma defende pesquisa que dá vantagem a Bolsonaro: "retrata a realidade"; VEJA VÍDEO

  • ELEIÇÕES 2022 - Veneziano rebate João Azevêdo e cobra posição de pré-candidato: "Não seria eu a bater a porta do governador"

avançar voltar