O juiz Rodrigo Lima, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, voltou a determinar na manhã desta quinta-feira (27) a transferência do médico Fernando Cunha Lima para alguma unidade prisional localizada em João Pessoa. Segundo informações do repórter Wallison Bezerra, o novo despacho determina que o recambiamento seja feito com “máxima urgência”.
“Oficie-se à GESIPE – Gerência Executiva do Sistema Penitenciário – para que providencie, com a máxima urgência, o recambiamento do réu para o Estado da Paraíba, com as cautelas de estilo, apresentando-o ao juízo da VEP para as providências cabíveis, inclusive para indicação de qual ergástulo público deverá ser encaminhado. – Proceda o cartório à intimação do Assistente de Acusação para, no prazo 05 dias, apresentar suas razões derradeiras. – Após a juntada ou não das alegações finais pelo Assistente, no prazo acima delimitado, intime-se a defesa para, em igual prazo, apresentar suas alegações finais. – Por fim, conclusos para decisão”, assinala o magistrado.
Fernando Cunha Lima está detido no Centro de Observação Criminológica e Triagem – Cotel, na cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco, desde que foi cumprida a sua prisão preventiva há três semanas. A transferência do pediatra para a Paraíba já havia sido determinada na semana passada pelo juiz Luiz Eduardo Souto, o mesmo que negou o pedido de prisão domiciliar apresentado pela defesa do acusado.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Daniella Ribeiro se filia ao Progressista durante ato em Brasília nesta quarta-feira
Walber Virgolino defende escolha de Papa conservador após morte de Francisco: “O mundo precisa”
Paraibano morre em queda de aeronave no Rio Grande do Norte