Casal de empresários é sequestrado e feito refém no Sertão após assalto a residência

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/01/2024 14:45
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Um casal de empresários foi sequestrado nessa terça-feira (16), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. As vítimas, que foram feitas reféns, foram liberadas após perseguição policial e troca de tiros. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para uma ocorrência de assalto a uma residência. Os suspeitos colocaram o casal dentro do próprio carro, do tipo SW4 de cor branca, e empreenderam fuga.

A equipe da PM encontrou o carro suspeito e foram feitas várias tentativas de parada, com o uso dos dispositivos sonoros e de iluminação de emergência, mas a ordem foi desrespeitada pelo motorista. Com isso, os policiais iniciaram uma perseguição, que se prolongou pelas ruas da cidade.

Os suspeitos liberaram o casal, abandonaram o carro e continuaram a fuga sem o veículo. Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido localizados. Vítimas relataram que objetos de valor da residência foram levados.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar