Policial Militar é vítima de envenenamento e acusa esposa de tentativa de homicídio em João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/01/2024 14:02
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Um Policial Militar de 41 anos foi vítima de envenenamento na manhã desta quarta-feira (17). A principal suspeita da tentativa de homicídio é a esposa do militar. O crime ocorreu no município de Bayeux, pertencente a região Metropolitana de João Pessoa. A esposa do militar foi presa em flagrante.

O militar teria ingerido água entregue pela esposa, em seguida, começou a passar mal e foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Na unidade de saúde a vítima passou por uma lavagem gástrica e o estado de saúde é regular.

A direção do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, informou que o paciente declarou que foi vítima de envenenamento por “chumbinho” produto altamente tóxico e em geral usado como veneno para ratos.

A esposa de 23 anos foi presa em flagrante por policiais militares e conduzida para Central de Polícia Civil, onde deve ser ouvida pelo delegado para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar