ELEIÇÕES 2024 - João Azevêdo não garante aliança com Nilvan Ferreira, mas deixa portas do gabinete abertas caso comunicador dispute e vença em Santa Rita

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/03/2024 01:07
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), deixou claro que poderá receber o comunicador Nilvan Ferreira (PL), caso ele seja o vencedor na disputa pela Prefeitura Municipal de Santa Rita. Além de sinalizar que poderá concorrer na cidade dos canaviais, Nilvan não descarta a possibilidade de bater na porta do governador em prol de apoio do PSB.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (4), João fez questão de ressaltar que não só tem recebido todos os prefeitos (aliados ou não) como também tem realizado obras em município administrados por gestores que fazem oposição ao seu governo.

Para o governador, antes das disputas políticas, é preciso dar prioridade à Paraíba e à melhoria da qualidade de vida dos paraibanos. Diante deste contexto, João garantiu que receberá qualquer um que seja candidato em Santa Rita.

 

– Independente de qualquer posição, o interesse da Paraíba tem que estar sempre acima dos interesses individuais. Eu prego isso e pratico, até porque prefeitos, que nem aliados meus são, recebem [ações e obras do Governo do Estado], e eu tenho recebido e tenho tratado quando o interesse maior é pela Paraíba. Então, não vai ser diferente com Santa Rita, seja quem for o candidato. Mas, evidentemente, que eu não tenho nenhuma programação de receber Nilvan até sexta-feira – disse.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.  



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar