ELEIÇÕES 2024 - Sérgio Queiroz admite compor chapa com Marcelo Queiroga em João Pessoa, mas faz restrições a postura do ex-ministro da Saúde

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 05/03/2024 20:15
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O pastor e procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz (sem partido), admitiu durante entrevista ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta segunda-feira (4), a possibilidade de compor chapa com o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL).

Durante entrevista ao jornalista Luís Tôrres, Queiroz fez elogios ao ex-ministro de Bolsonaro e pregou pacificação na direita da Paraíba. Ele pontuou ainda que é possível sim uma composição, inclusive, na vaga de vice, porém, ele indicou que para essa realidade se concretizar, Queiroga terá que mudar de postura, sem fretes com o radicalismo, conduzindo o processo de forma positiva, técnica e respeitosa.

Queiroz citou alguns fatores como fundamentais para concretizar a escolha de dispusta, a exemplo consenso dentro da família e do conselho presbiteral da comunidade em que faz parte como pastor. Por fim, ele cravou que a decisão só será anunciada nos últimos dias do calendário eleitoral, no fim de abril, sem descartar ainda a possibilidade de ser o candidato a prefeito de João Pessoa, ou até mesmo vereador.

Confira íntegra da entrevista no Frente a Frente na TV Arapuan.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.   



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar