Deputado George Morais comemora a filiação de Léa Toscano ao União Brasil: "terá todo nosso apoio para as eleições deste ano"

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 05/03/2024 20:04
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 George Morais, deputado estadual pelo União Brasil, comemorou, nesta terça-feira (5), a filiação da ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, ao partido. O parlamentar confirmou a pré-candidatura dela a prefeita na cidade e disse que a legenda dará todo o apoio e suporte necessários para Léa concorrer ao cargo este ano.

“O União Brasil recebeu um reforço com Léa Toscano, que aceitou o convite do senador Efraim Morais. Léa, Camila e também o saudoso Zenóbio Toscano, sempre forma muito corretos, leais, parceiros, íntegros. Ela terá todo nosso apoio, apoio do nosso grupo para que nessas eleições, Guarabira possa ter a prefeita Léa mais uma vez no comando da cidade”, enfatizou George no plenário da Assembleia Legislativa.

George Morais aposta no crescimento do União Brasil

George Morais acredita no crescimento do União Brasil em todo o estado nas eleições deste ano e aposta na chega de Léa Toscano para contribuir com isso.

“Mais uma vez, isso mostra que estamos no caminho certo. Somos o segundo maior partido do estado liderando as oposições, sempre em companhia do PSDB e de todos aqueles que quiserem fazer uma Paraíba que precisamos”, falou.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar