ELEIÇÕES 2024 - Marcelo Queiroga dá o pontapé na pré-campanha e comanda seminário do PL com presença de ex-ministros, em João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/11/2023 15:08
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vai comandar um seminário realizado pelo PL que terá as participações dos ex-ministros Braga Netto e Gilson Machado, em João Pessoa. O evento é intitulado ‘João Pessoa Melhor, de Verdade’, será realizado no bairro do Bessa, às 19h. 

O evento terá a participação do general Braga Netto, ex-ministro da Defesa do Governo de Jair Bolsonaro, do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, e do deputado estadual do Ceará, Carmelo Neto. Também participará do evento partidário a presidente do PL Mulher da Paraíba, a médica Simone Queiroga.

O seminário ‘João Pessoa Melhor, de Verdade’ pretende discutir e propor sugestões que irão integrar o plano de gestão de Marcelo Queiroga, que é pré-candidato a prefeito da capital paraibana. 

“Até o primeiro semestre de 2024, iremos realizar o seminário em todas as regiões de João Pessoa. Nossa intenção é dialogar com a população, discutindo os grandes temas nos segmentos de saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura, geração de emprego e renda, entre outros, e também identificando os problemas de cada bairro da nossa João Pessoa e propondo soluções”, explica Queiroga. 

“Vamos manter essa interlocução com as pessoas, com as pessoas que preservam os valores da família e querem, verdadeiramente, o bem de João Pessoa. Porque esse é o nosso objetivo: ver as pessoas participando ativamente da construção do nosso plano de gestão”, disse.



Compartilhe:


Outras Notícias