Por Redação
- 10/04/2026 15:39 - 
A secretária de Estado do Meio Ambiente da Paraíba, Rafaela Camaraense, anunciou, nesta sexta-feira (10), que não será mais pré-candidata a deputada federal nas eleições deste ano. A decisão, segundo ela, foi tomada para que possa se dedicar integralmente à coordenação da pré-campanha do vice-governador Lucas Ribeiro.
Em declaração, Rafaela reforçou o compromisso com o projeto político do grupo governista e destacou que sua prioridade, neste momento, será contribuir diretamente com a organização e fortalecimento da campanha.
“Não estou pré-candidata a deputada federal. Estou trabalhando para ajudar o governador Lucas Ribeiro, que também será candidato à reeleição. Estou atuando nessa coordenação de pré-campanha”, afirmou.
A saída de Rafaela da disputa proporcional sinaliza um movimento estratégico dentro da base aliada, com foco na consolidação da candidatura de Lucas Ribeiro ao governo do estado. A secretária passa, agora, a desempenhar papel importante nos bastidores, articulando apoios e fortalecendo a estrutura política da pré-campanha.
Compartilhe:

ELEIÇÕES 2026 - Em Sousa: Dinho consegue apoio de João Estrela para disputa da Assembleia Legislativa

Confirmado: Adriano Galdino será o vice-presidente do Republicanos na Paraíba

Nabor Wanderley assume comando do Republicanos na Paraíba na próxima sexta-feira