Vereadores de Cajazeiras apresentam certidões oficiais que comprovam que Corrinha Delfino fraudou para acumulação de cargos e salários

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 03/05/2024 14:07
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Uma certidão oficial emitida e assinada pelo diretor de Tecnologia da Informação do (Tribunal de Contas do Estado), Ed Wilson Santana de Fernandes, pode complicar de vez a situação da ex-secretária de Educação de Cajazeiras, Socorro Delfino, pré-candidata a prefeito pelo PP, em relação ao caso da acumulação ilegal de cargos e recebimento de salários ilegais no período em que a mesma era titular da pasta de Educação.

O documento foi apresentado há pouco pelos vereadores Raelsa Borges, Lamarck Barros e Alisson Voz e Violão, no programa Câmara em Ação, do Poder Legislativo cajazeirense.

 

A certidão prova que entre os anos de 2019 e 2024 não consta do sistema de controle e transparência de folhas de pessoal TCE registros de que a professora Socorro Delfino tenha sido Secretaria de Educação do Município. Todos os registros, segundo a certidão, são no sentido que a mesma recebia salários como professora de Educação básica do município de Cajazeiras.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias