Na noite de terça-feira (11) aconteceu mais uma plenária do programa "Você é o Prefeito" nas regiões 1 e 2, proporcionando um espaço democrático para a população expressar suas opiniões e colaborar com o governo municipal, da gestão do prefeito Cícero Lucena. A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), deu continuidade as plenárias do programa ‘Você Prefeito’, nesta terça-feira (11). A plenária reuniu representantes da gestão pública municipal e moradores das 1ª e 2ª regiões, na Escola Estadual Alice Carneiro, na Avenida Sapé, bairro de Manaíra.
Segundo o secretário da Participação Popular (SEPP), Thiago Diniz, as plenárias abrem espaço para a prestação de contas do poder público municipal. Na ocasião, os representantes públicos apresentam à população um elenco de demandas atendidas, executadas a partir das solicitações encaminhadas pelos moradores no ciclo 2023 das audiências do programa ‘Você Prefeito’.
"O "Você Prefeito" é um mecanismo de participação popular que visa fortalecer a democracia e garante que a administração esteja sempre atenta aos anseios do povo. Através das plenárias, procuramos não apenas ouvir, mas também implementar soluções que atendam às expectativas das pessoas, construindo um presente e futuro cada vez mais justo e participativo para todos", disse Thiago Diniz.
PRÓXIMA PLENÁRIA
A próxima plenária, dia 13 de junho, encerra o ciclo das audiências públicas do programa ‘Você Prefeito’, nas 11ª e 3ª regiões do município. A reunião acontece no Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, às 18h30, na Avenida Josefa Taveira, no bairro Mangabeira.
A audiência pública em Mangabeira também vai ouvir os moradores das 6ª e 8ª regiões, que tiveram a data da plenária adiada devido fortes chuvas em João Pessoa. “Devido o calendário apertado do programa ‘Você Prefeito’ decidimos juntar as regiões nessa última plenária. A Prefeitura vai disponibilizar transporte para os moradores das 6ª e 8ª regiões que desejarem participar e dar sua contribuição para melhorias em seus bairros”, explica o secretário Thiago Diniz.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:
IBFC divulga gabarito das provas do concurso da UFPB; CONFIRA
LUTO NA IMPRENSA - Morre Land Seixas, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba
ENCONTRO - Barroso, presidente do STF, promove jantar para receber Lula em Brasília