Mulher é esfaqueada na garupa de moto enquanto ia ao trabalho

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 08/05/2024 12:41
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Uma mulher foi assassinada a golpes de faca enquanto ia para o trabalho na garupa de uma moto. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (8) no município de Patos, no Sertão da Paraíba. A Polícia não descarta a possibilidade de que se trate de um crime de feminicídio. O ex-marido da vítima é o principal suspeito da autoria do crime.

A mulher seguia na garupa de um mototáxi quando foi atacada a golpes de faca no pescoço e nas costas. A vítima morreu antes da chegada dos paramédicos e o autor do crime fugiu após cometer o assassinato. Segundo o mototaxista que conduzia a vítima, todos os dias ele levava a mulher de casa ao trabalho e o ataque a passageira aconteceu no momento em que ele parou em um semáforo. O agressor desceu de outra moto e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. O agressor derrubou a mulher da moto e novamente a esfaqueou.

O delegado Edson Pedrosa afirmou que a polícia está realizando diligências na tentativa de prender o ex-marido da vítima e confirmou que ele é o principal suspeito de cometer o crime motivado por não aceitar o fim do seu relacionamento.



Compartilhe:


Outras Notícias