Seleção para professores da EJA tem resultado nesta segunda (19)

Por Redação Por Redação - 18/07/2021 22:23
EJA é uma modalidade de ensino destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação (Foto: Secom-PMJP/Arquivo)
EJA é uma modalidade de ensino destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação (Foto: Secom-PMJP/Arquivo)

 Após adiamento, será divulgado nesta segunda-feira (19), o resultado preliminar da análise de currículo do Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para contratação de professores e coordenadores pedagógicos para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), em João Pessoa. O resultado estava programado para ser publicado na última quarta-feira (14).

A Prefeitura de João Pessoa divulgou no Semanário Oficial um novo cronograma alterando o período da seleção e dos resultados, e, consequentemente, todo restante do cronograma das entrevistas, recursos e resultado final da seleção para preenchimento de vagas para a prestação de serviços temporários.

O Semanário poderá ser acessado pelo link http://antigo.joaopessoa.pb.gov.br/portal/wp-content/uploads/2021/07/2021_1797.pdf

“Nós registramos mais de 1.700 inscrições e isso nos surpreendeu. Devido a essa grande demanda precisamos de mais tempo para analisarmos cada inscrição. Pedimos desculpa a todos os inscritos”, explicou a coordenadora da EJA, Socorro Diniz.

Se inscreveram profissionais do Ensino Fundamental, primeiro segmento (Ciclos I e II – Educação Básica I) e segundo segmento (Ciclos III e IV – por Componente Curricular), para atuarem nas novas turmas da EJA ofertadas em articulação com a qualificação profissional.

Resultados – O resultado preliminar do processo será divulgado até o dia 9 de agosto e o final até 12 de agosto.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar