Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra o marido, que quer divórcio após ação da polícia

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/11/2023 20:30
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A apresentadora de televisão Ana Hickmann deu entrada em um pedido de medida protetiva de urgência contra seu marido, Alexandre Correa. A informação é do jornal O Globo, que também relata que Correa também entrou com um pedido de divórcio.

Após uma discussão intensa na residência do casal, situada em São Paulo, no dia 11 deste mês, a apresentadora registrou o boletim de ocorrência, afirmando ter sido vítima de lesões físicas durante o episódio. Inicialmente, ela optou por não solicitar uma medida protetiva, mas a gravidade da situação a levou a reconsiderar sua decisão posteriormente.

Em declarações à revista ‘Quem’, o advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, alegou que a decisão de seu cliente de pedir o divórcio foi motivada pela realização de uma ação de busca e apreensão pela polícia em um dos apartamentos de Correa em São Paulo. A polícia buscava uma suposta arma que seria de propriedade do empresário. Murad negou veementemente as acusações, afirmando que a polícia teria arrombado o apartamento “desnecessariamente”.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeita Dalva Lucena, de Lagoa Seca desiste de disputar reeleição nas eleições de 2024

  • ELEIÇÕES 2024 - Após deixar PSDB, Léa Toscano se reúne com Veneziano na sede do MDB

  • Secretário Thiago Diniz desiste de pré-candidatura à Câmara de João Pessoa e vai permanecer na PMJP

avançar voltar