Atlético-MG vence o Cuiabá, segue invicto com Milito e tem chance de dormir na liderança do Brasileirão

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 27/04/2024 21:56
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Galo segue bicando. Na noite deste sábado (27), na Arena Pantanal, o Atlético-MG venceu o lanterna Cuiabá por 3 a 0 pela 4ª rodada do Brasileirão. Vargas abriu o placar, Gustavo Scarpa ampliou e Paulinho completou.

Sob o comando de Gabriel Milito, a equipe mineira já chegou a nove jogos de invencibilidade, com o técnico argentino ainda sem saber o que é perder pelo novo clube.

Além disso, em caso de tropeço do Grêmio contra o Bahia, o Atlético dormirá na liderança do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados até o momento.

Mas se engana quem pensou que o jogo foi fácil. Apesar do domínio, a equipe atleticana sofreu para furar o bloqueio adversário.

Aos 14 minutos, Savio Pereira Sampaio chegou a marcar pênalti de Alan Empereur em Alisson. Mas, após revisão, a marcação foi anulada pelo fato de o zagueiro ter atingido a bola primeiro.

Sem problemas. Pouco mais de dez minutos depois, Paulinho fez cruzamento preciso na área, e Eduardo Vargas cabeceou bem encobrindo o goleiro Walter para inaugurar o marcador.

O mesmo Vargas marcaria mais um gol aos 48. Só que, após revisão do VAR, foi constatado que o chileno acabou desviando com o braço na bola, com o lance sendo anulado.

No segundo tempo, aos 15, Gustavo Scarpa cobrou falta do meio da rua debaixo da barreira, enganou o goleiro Walter e marcou o segundo gol.

O placar ainda seria ampliado aos 32. Depois de análise no VAR, foi apontado um pênalti de Marllon em Vargas. Na cobrança, Paulinho não perdoou e anotou o terceiro gol.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PARAÍBA SOLIDÁRIA - Tragédia no RS: Cidade Viva lança campanha “Ore e Doe para o Rio Grande do Sul”

  • Dono de pizzaria é morto a tiros dentro do seu estabelecimento em João Pessoa

  • Câmara de João Pessoa aprova reajuste de 3,2% aos servidores da Guarda Civil Metropolitana

avançar voltar