Por Redação
- 24/12/2022 00:17 - 
O presidente Jair Bolsonaro (PL) não apenas decidiu não passar a faixa presidencial para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro como pretende estar fora do país nessa data. Bolsonaro disse a amigos que passará uma temporada no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida.
O ex-presidente Donald Trump é o dono da propriedade, que abriga um resort de luxo, também pertencente às empresas de Trump. Ele e Bolsonaro jantaram lá em março de 2020, durante uma visita oficial do presidente brasileiro ao então presidente americano, no começo da pandemia da covid 19.
A reportagem não conseguiu confirmar se Bolsonaro ficará na residência de Trump ou em outra casa da propriedade. A viagem de Bolsonaro está programada para o próximo dia 28. O em breve ex-presidente disse a amigos que pretende "descansar por um ou dois meses" na Flórida.
Uol
Compartilhe:

Após operação da Polícia Federal, Rougger Guerra põe cargo à disposição de Leo Bezerra

LDO 2027: Governo da Paraíba realiza audiência pública sobre prioridades e metas da população

Prefeito Leo Bezerra nomeia esposa de Vitor Hugo, aliado de Eva Gouveia e ex-cerimonalista do governo