Por Redação
- 08/11/2023 16:53 - 
O Google anunciou, nesta quarta-feira (8), um novo recurso para Inteligência Artificial criado pela empresa. A partir de agora, será possível pesquisar algo na busca e receber um resumo em tópicos sobre o assunto em questão.
Este novo experimento do Google pode ser acessado via Search Labs. O programa permite que usuários testem e experimentem novas tecnologias e compartilhem o feedback recebido.
De acordo com o VP Global de Engenharia da Busca, Bruno Pôssas, o serviço ainda está em formato de testes e ainda necessita de otimizações, que devem vir a partir do feedback dos usuários. “Desenvolvemos várias proteções integradas contra informações que possam ser prejudiciais ou enganosas, mas, claro, ainda é um experimento”, explicou.
Compartilhe:

Após operação da Polícia Federal, Rougger Guerra põe cargo à disposição de Leo Bezerra

LDO 2027: Governo da Paraíba realiza audiência pública sobre prioridades e metas da população

Prefeito Leo Bezerra nomeia esposa de Vitor Hugo, aliado de Eva Gouveia e ex-cerimonalista do governo