Por Redação
- 04/04/2023 15:25 - 
Os moradores de comunidades e de residenciais entregues pela Prefeitura de João Pessoa vão poder contar com peixe na mesa nesta Semana Santa. Isso porque a gestão municipal está distribuindo 25 toneladas de pescado, beneficiando 25 mil famílias. A entrega foi iniciada na manhã desta terça-feira (4) e o prefeito Cícero Lucena acompanhou a organização da logística no Centro de Comercialização de Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo.
“Esta é uma época que demanda solidariedade com os que estão mais vulneráveis no que se refere à alimentação. Vamos levar o peixe para cada comunidade, pois a maioria não possuía as condições de comprar”, afirmou o prefeito, acompanhando da primeira-dama, Lauremília Lucena.




Cada família vai receber 1kg de peixe e a entrega vai ser feita pelas secretarias municipais do Desenvolvimento Social e da Habitação em cada casa cadastrada. “É uma ação de segurança alimentar para que possamos favorecer essas famílias em situação de vulnerabilidade no período da Semana Santa”, explicou a secretária do Desenvolvimento Social, Norma Gouveia.
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa