Assembleia Legislativa antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 4 de junho

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 28/05/2021 11:40 - 27431
Antecipação foi anunciada pelo presidente Adriano Galdino
Antecipação foi anunciada pelo presidente Adriano Galdino

 

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) anunciou, na noite desta quinta-feira (27), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores da Casa, que será feito na próxima sexta-feira (4).

 

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, ressalta que, mesmo neste momento de intensa crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Casa Epitácio Pessoa conseguiu antecipar o pagamento após alguns ajustes administrativos promovidos pela Mesa Diretora, com a contenção de despesas e qualificação dos gastos.

“Diante da pandemia, da grave crise financeira que enfrentamos, mantemos o nosso compromisso de pagar os servidores da Casa dentro do mês trabalhado e também estamos antecipando o pagamento da primeira parcela do 13º. Programar o pagamento garante um maior equilíbrio financeiro para a Casa, além de dar mais conforto e segurança para os trabalhadores administrarem suas finanças”, declarou.

A iniciativa reforça as ações implantadas pelo presidente desde quando assumiu o comando de da ALPB em fevereiro de 2019. Todas com foco no uso racional dos recursos públicos, na valorização do servidor e no fortalecimento da Casa. “Com a qualificação dos gastos, garantimos que as contas estarão sempre no verde, já que tudo é realizado com base em planejamento e avaliações prévias”, afirmou.

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar