Por Redação
- 30/05/2017 19:20 - Arquivo/Agência Brasil
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) propôs que a Energisa Paraíba (EPB), concessionárias de energia elétrica que atende a 1,3 milhão de unidades consumidoras no estado, reajuste a tarifa de energia em 13,42% a partir do dia 28 de agosto deste ano. O aumento nas contas vai ser debatido em audiência pública e, após isso, será definido o percentual aplicado. Comente no fim da matéria.
Segundo a Aneel, a audiência começa nesta quarta-feira (31) e segue até 10 de julho, com audiência presencial no dia 8 de junho, na Capital. Entre essas datas, a população vai poder enviar opiniões sobre o reajuste pelo e-mail ap031_2017rv@aneel.gov.br.
Além das residências, as indústrias também serão afetadas com o reajuste, que é proposto em 14,55%.
“A revisão tarifária está prevista nos contratos de concessão e tem por objetivo obter o equilíbrio das tarifas com base na remuneração dos investimentos das empresas voltados para a prestação dos serviços de distribuição e a cobertura de despesas efetivamente reconhecidas pela ANEEL. A audiência também discutirá a qualidade do serviço e os limites dos indicadores de continuidade DEC e FEC dos conjuntos da EPB estipulados para o período de 2018 a 2021”, informou a Aneel.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas