Governador confirma pagamento de 13º a servidores a partir de agosto na Paraíba

Por Redação Por Redação - 22/07/2020 15:56

 O governador João Azevêdo confirmou, na tarde desta quarta-feira (22) que o Governo do Estado irá iniciar o pagamento do 13º salário a servidores a partir de agosto.

“A partido do mês de agosto agora voltaremos a pagar, por Secretaria, o 13º, a metade. Espero que agosto, setembro e outubro a gente liquide. E a segunda etapa será feito em dezembro”, disse à Pop Fm.

Em junho, foi iniciado o pagamento para pensionistas, reformados e aposentados. Segundo João, essas são as categorias mais frágeis em momento de pandemia.

“Há uma pratica comum de se antecipar em junho a primeira parcela ou uma parte do 13º. Em função da insegurança financeira que vivemos naquele momento e ainda estamos, nós decidimos que pagaríamos a pensionistas, reformados e aposentados que são as categorias mais frágeis nesse momento”, justificou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja NOSSOS VÍDEOS

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • TELEVISÃO - A força do futebol: SBT humilha a Globo na final da Libertadores

  • Após cirurgia, Manoel Júnior retorna aos trabalhos em Pedras de Fogo e agradece pelas orações

  • ELEIÇÕES 2022 - Edna e Michel Henrique realizam encontro com lideranças políticas de Monteiro e oficializam apoio a Hugo Motta para deputado federal

avançar voltar