Por Roberto Notícias
- 17/06/2026 22:42 - 
O Governo da Paraíba decretou ponto facultativo entre os dias 22 e 24 de junho em razão das comemorações de São João. A medida vale para os órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.
Com a decisão, os servidores estaduais terão expediente suspenso na segunda-feira (22), terça-feira (23) e quarta-feira (24). O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17).
Os serviços considerados essenciais não serão afetados. Cada órgão deverá manter o funcionamento das atividades indispensáveis à população, conforme a necessidade de atendimento.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

Governador Lucas Ribeiro anuncia calendário de pagamento dos servidores; confira

Prefeita de Pilar declara apoio a João Azevêdo para o Senado e Lucas Ribeiro para o Governo

Leo Bezerra antecipa salários de junho; folha será paga na segunda-feira para todos os servidores