José Antonio Lino, ex-marido da cantora gospel Ludmila Ferber, usou seu Instagram para lamentar a morte da pastora, que morreu na noite dessa terça-feira (26/1), aos 56 anos de idade. Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.
Lino publico um clique antigo com a pastora, em que os dois apareciam juntos, com os dizeres “luto”.
“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”, escreveu ele.
“Nada é mais desconcertante que a morte.
Um caminho simples para uns,
inexplicável para outros,
Triste para todos…
Obrigado por tudo que construímos juntos…
Obrigado pelas 3 lindas filhas…
Obrigado por nossa última conversa…
Siga em paz…
Que o Senhor te receba em seus braços”, completou.
A pastora foi diagnosticada com a doença em 2018. “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar”. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia“, contou ela à época. Ela teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.
O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24/1), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.
Ludmila foi casada com José Antônio de 1987 a 2014. Ela deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber e Vanessa Ferber Lino.
Metropoles
Compartilhe:
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia
Deputado Hugo Motta comenta eleição do papa Leão XIV: “Pontífice do diálogo e da paz”