A programação da Festa da Luz 2025, em Guarabira, foi divulgada nessa sexta-feira (3). Entre as atrações estão Xand Avião, Nattan, Henry Freitas e Léo Foguete.
A festa tradicional da cidade, localizada no Brejo da Paraíba, acontece de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. A comemoração contará, também, com nomes como Sorriso Maroto, Yasmin Santos, Joelma, e Zé Vaqueiro.
O evento acontece anualmente em Guarabira, movimentando a economia e o turismo da região. A comemoração é gratuita, no entanto, serão vendidas entradas para áreas exclusivas em camarotes. Os preços ainda não foram divulgados.
Além disso, o evento também contará com o Brega Luz, que acontece antes dos shows principais, às 17h, com a participação de artistas locais.
Confira programação completa:
29 de janeiro
Henry Freitas
Sorriso Maroto
Yasmin Santos
30 de janeiro
Nattan
Léo Foguete
Michele Andrade
31 de janeiro
Xand Avião
Aduílio Mendes
Manim Vaqueiro
1 de fevereiro
Seu Desejo
Joelma
Zé Vaqueiro.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia