Gkay se defende da acusação de vandalismo no programa de Tatá Werneck

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 15/12/2022 10:44
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A produção do Lady Night e a própria Tatá Werneck estão sem entender o motivo dos ataques que Gkay está sofrendo desde que a participação dela foi ao ar. Chegou a ser veiculado que a influenciadora teria arremessado um sapato contra o rosto da apresentadora, além de outras graves acusações. Tatá e Multishow negam todas essas informações. No mês passado Gkay passou por algo semelhante, mas desta vez relacionado aos bastidores do seu filme na Netflix. Para pessoas do ciclo de amizade de Gkay, tudo isso é uma clara perseguição. O motivo ainda é uma incógnita. A coluna LeoDias conversou com ela, que relatou estar espantada com as invenções.

“Eu realmente não sei o que está acontecendo. São acusações muito absurdas, de agressão, de vandalismo, como o exemplo do programa da Tatá Werneck, que a própria se pronunciou e o Multishow também. Eu gostaria de pelo menos uma retratação, pois o nível das notícias está cada vez pior”, disse ela, bastante assustada.

As brincadeiras realizadas durante a participação de Gkay no Lady Night, segundo informado pelo Multishow ao portal UOL, estavam todas dentro do roteiro do programa.

 

Já Tatá Werneck, usou seu perfil no Twitter para desmentir o que foi dito sobre o assunto. “Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara.

Gkay prometeu colocar o veículo que propagou tais mentiras na Justiça. “Não permito mais vocês tocarem no meu nome […] Falar que eu joguei um sapato na cara da Tatá foi o cúmulo, juro, não dá mais”, desabafou.Óbviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu”, escreveu a apresentadora.



Compartilhe:


Outras Notícias