Morre a influencer Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil e assistente de palco do SBT

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 07/11/2023 16:15
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A influencer Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil, morreu nesta terça-feira (7), aos 29 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada ao g1 pelo empresário capixaba João Hadad, namorado de Luana. A causa da morte não foi divulgada.

João contou que Luana era nascida e criada em São Paulo e há cerca de quatro meses estava morando com ele em Vila Velha, na Grande Vitória.

Muito abalado, o empresário disse ao g1, no início da tarde desta terça, que não poderia dar mais detalhes sobre a morte da jovem.

"Não tenho condições de falar", disse João.

O empresário capixaba também informou que uma nota sobre a morte da namorada será divulgada e não queria que informações infundadas sobre a morte dela fossem divulgadas como, segundo ele, já aconteceu.

João e Luana participaram do reality show Power Couple Brasil 6, da Record TV. Atualmente, ela trabalhava com assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT.

Amigos comentam morte nas redes sociais

Muitos amigos de Luana comentaram a morte precoce da jovem nas redes sociais nesta terça-feira. Alguns comentários, entre eles, o da apresentadora Adriane Galisteu, foram feitos na última foto postada pela jovem.

"Sempre será a coisa mais linda desse mundo tão pequeno pra você! Anjo", disse uma internauta.

"Meu Deus do céu ,não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos a família aos amigos e ao @joaohadad", comentou a apresentadora Adriane Galisteu.

"Lu descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida . Nossos profundos sentimentos ao @joaohadad e a família toda", disse outra internauta.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar