OPERAÇÃO MANDARE - Prefeito Cícero Lucena diz apoiar operação e explica busca contra Janine: “recebeu ligação de um presídio”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 04/05/2024 16:12
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) comentou na manhã desta sexta-feira (03/05) sobre a Operação Mandare, que mira suposta influência política no crime organizado em áreas de tráfico na Capital. A secretária executiva de Saúde do Município, Janine Lucena, filha do prefeito, foi um dos alvos das investigações.

Segundo Cícero, Janine foi alvo de busca e apreensão por ter recebido uma ligação de um presidiário. “Pelo que eu soube, foi por ela ter recebido uma ligação de um presídio para o telefone dela, se você ligar, ela lhe atende. Como ela iria advinhar?”, defendeu.

Cícero tratou com cautela a possibilidade de afastamento de servidores. “Não há afastamento, vamos verificar, quero que a Polícia apure”, respondeu o prefeito, em tom de apoio as investigações.

Cícero Lucena lembrou que a PMJP conta com mais de 27 mil servidores e que desde o ano passado a gestão tem cobrado a apresentação de certidões criminais dos contratados.

 

Por fim, o prefeito lamentou o uso do espisódio para finalidades eleitorais por parte dos seus adversários: “tem gente que não tem caráter e se aproveita”.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 


Compartilhe:


Outras Notícias