Paraibano Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga não estarão na final do BBB 23; entenda

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 11/04/2023 14:45
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A direção do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, bateu o martelo. O lutador Antônio Cara de Sapato, o cantor MC Guimê e o atendente de farmácia Bruno Gaga não se juntarão aos ex-participantes desta edição do reality show na grande final do programa, marcada para o dia 25 de abril, em transmissão ao vivo.

O fato estabelece uma regra que deve ser seguida em todas as edições futuras do programa, como apurou o GLOBO. De acordo com a TV Globo, de 2023 em diante, apenas os participantes que deixarem o "BBB" por meio de votação popular estarão na final da atração televisiva.

Antonio Cara de Sapato Júnior e MC Guimê foram expulsos do "Big Brother Brasil 23" após cometerem ato libidinoso contra a mexicana Dania Mendez — participante do reality show "La casa de los famosos" que realizava, à época, uma espécie de intercâmbio entre programas — durante uma festa realizada no confinamento.

Os dois são investigados pelo crime de importunação sexual. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas de Dania e também seus seios e em que Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la. Ambos já prestaram depoimentos à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Já o alagoano Bruno Gaga — integrante do time Pipoca, formado por anônimos — deixou o programa por vontade própria, um mês após o início do confinamento. O ex-participante apertou o botão da desistência por estar se "sentindo perdido", como o próprio contou, e com saudades da família. No Confessionário, o rapaz falou com a equipe do programa para informar sua decisão.



Compartilhe:


Outras Notícias