Pés no chão: Juliette estrela nova campanha das Havaianas

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/10/2021 09:06
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

 Dentre tantas mudanças que ocorreram nos últimos meses, uma coisa é certeza: o conforto tornou-se o novo luxo. Ressignificando falácias da moda que perpetuaram o desconforto em prol da estética, marcas do segmento têm apostado no bem-estar alinhado ao estilo. Em sua nova coleção, a Havaianas traz a nova embaixadora da marca, Juliette, para incentivar as mulheres a pensarem nas flats e rasteirinhas como opções na hora de montar as produções.

Conforto e moda podem andar de mãos dadas. Tendo essa mensagem como guia, a Havaianas lança a campanha Pés no Chão. A label produziu dois filmes comerciais que encorajam o público feminino a se libertar do salto alto sem perder o estilo, protagonizados pela ex-BBB Juliette Freire, nova embaixadora da marca. A novidade traz modelos exclusivos, versáteis e repletos de cores.

 

De olho no verão, as rasteirinhas Havaianas são delicadas e cheias de charme, somando leveza aos looks. Com um leque variado de opções, a marca traz modelos para todos os gostos: listradas, em tons pastéis, cores complementares e, apostando na tendência do handmade, algumas contam com detalhes em palha.

“Tenho uma relação afetiva com Havaianas. Fico muito feliz e, ao mesmo tempo, emocionada em ser embaixadora da marca. O melhor é que sempre amei rasteirinhas e tem tudo a ver comigo. Eu uso em diversas ocasiões, pois são lindas e combinam com tudo”, contou Juliette em comunicado à imprensa.

Juliette campanha para Havaianas
A coleção Pés nos Chão une estilo e conforto

 

 

Havaianas/Divulgação
 
Juliette campanha para Havaianas
Estrelada pela nova embaixadora da marca, Juliette, a linha conta com diversos modelos de rasteirinhas e chinelos

 

Havaianas/Divulgação
 
Juliette campanha para Havaianas
Em dois filmes de divulgação, a linha tem como objetivo encorajar as mulheres a prezarem pelo conforto nas produções

 

Juliette campanha para HavaianasJuliette campanha para Havaianas
De olho nos looks de verão, as sandálias são delicadas e cheias de charme

Indo além de uma marca de sandálias, a Havaianas consolidou-se, ao longo dos anos, como uma etiqueta de lifestyle. Tendo a versatilidade como inspiração, a label desenvolveu nesta coleção produtos alinhados com o estilo de vida livre, sonhador e realizador das consumidoras. Para isso, foram usadas metáforas que conectam os modelos do portfólio às ocasiões e sensações, tais como: borboletas no estômago, cabelos ao vento e cabeça nas nuvens.

“A Juliette tem uma sinergia muito grande com a Havaianas, tanto pela sua origem, em Campina Grande, quanto pelo jeito leve, alegre e colorido de levar a vida. O nosso portfólio de rasteirinhas, perfeito para ser usado em diversas ocasiões, é uma grande aposta para este ano e não poderíamos estar mais felizes em tê-la como estrela dessa campanha”, declarou Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil.

 

Havaianas/DivulgaçãoJuliette e Havaianas campanha
A campanha é uma aposta da marca para estreitar a conexão com o público nacional e global

 

Havaianas/Divulgação
 

Juliette e Havaianas campanha
O primeiro filme mostra os modelos de rasteirinhas em diferentes cenários expressados por meio de metáforas sensoriais

Metropoles



Compartilhe:


Outras Notícias