Shows de Juzé, Lukete e Os Gonzagas encerram XX Concurso Paraíba Junino 2023

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/06/2023 19:19
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Um show em grande estilo para encerrar o XX Concurso Paraíba Junino 2023, na Arena Almeidão. Juzé, Lukete e Os Gonzagas prometeram e levaram descontração e muita alegria ao palco, com ritmos nordestinos e, principalmente, no clima junino. A noite também foi de escolha da Rainha Junina, Rainha da Diversidade, Casal Junino e Casal de Noivos, e ainda teve show do cantor Alberto Bakana para arrematar. A programação faz parte do São João Multicultural de João Pessoa, que segue de 22 a 25 de junho no Parque Solon de Lucena.

“Realmente, os nossos festivais de quadrilha foram um sucesso pleno. Teve um público muito forte. As quadrilhas juninas bem organizadas, todas elas altamente competitivas. João Pessoa retoma o seu protagonismo na política de valorização das quadrilhas juninas”, avalia o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Ele afirma que, neste período, João Pessoa foi o centro da atenção de toda a Paraíba, mas, sobretudo, da região Nordeste, porque os festivais de quadrilhas juninas tiveram um alcance regional por meio da transmissão ao vivo. “Fechamos com bons shows, Alberto Bakana, Juzé, Lukete, Os Gonzagas. Foi pleno o Festival. Não tivemos nenhum incidente policial, nem na área de saúde, em nenhuma área. Isso, para nós, é muito bom. Agradeço demais a toda a equipe que estava empenhada nesses festivais”, disse Marcus Alves. Ele faz o agradecimento à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e secretarias do governo municipal que se envolveram, como a Emlur, Sedurb, Seinfra, Secom, Saúde e Semob.

 

“Existe um conjunto de instituições em João Pessoa e na Paraíba que, quando acionadas, integradas com planejamento, dão respostas de excelência. Isso é fundamental para o nosso trabalho. O prefeito Cícero Lucena tem sempre nos estimulado no sentido de viabilizarmos essa política de cultura que valoriza o futuro das nossas quadrilhas juninas”, acrescentou.



Compartilhe:


Outras Notícias