Por Roberto Notícias
- 02/11/2023 00:21 - 
O Botafogo-PB anunciou hoje as primeiras contratações para a temporada de futebol de 2024. Foram revelados os nomes do técnico e quatro jogadores que comporão o elenco do clube.
O comandante da equipe será Cristian de Souza, que estava no São Luiz, do Rio Grande do Sul, na temporada de 2023, onde foi campeão da Copa da Federação Gaúcha. Ele chega com o auxiliar técnico Rafael Permiska.
Também foram anunciados quatro jogadores para a próxima temporada. São eles os zagueiros Douglas e Igor Souza, o lateral Lenon e o volante Tibiri.
No elenco, o time já contava com o atacante Pipico, que renovou para a próxima temporada após se destacar na reta final da Série C, mesmo com o mau desempenho da equipe.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira