Por Redação
- 07/07/2023 01:30 - 
Invicto jogando no Almeidão desde maio do ano passado, o Botafogo-PB tem mais um jogo difícil pela frente diante de sua torcida no próximo sábado (08).
Sexto colocado na tabela, com 18 pontos, o Belo vai receber o Brusque, que está uma posição atrás e com um ponto a menos, no estádio Almeidão, a partir das 16h.
Apesar de saber da dificuldade do confronto, o zagueiro Carlos Alexandre, que ainda não entrou em campo pelo clube, também admite que existe a pressão pela busca de uma vitória para satisfazer os anseios das arquibancadas.
– Jogar dentro de casa trás a responsabilidade de vencer. É isso que a torcida cobra e isso que a gente espera também. Na última partida (contra o Paysandu) foi no sofrimento, mas os 3 pontos vieram. Sábado vamos enfrentar o Brusque, que vem de uma vitória fora de casa, mas jogando em casa, com apoio do nosso torcedor, que vem comparecendo, a expectativa é fazer mais um grande jogo e sair com a vitória – comentou.
Carlos Alexandre também vê o dia e horário da partida como propício para o time bater o recorde de público na Série C. Existe, inclusive, uma campanha para que sejam vendidos 10 mil ingressos.
– O torcedor vem fazendo a parte deles, e a gente também. Eles veem o esforço da nossa equipe. Jogo após jogo eles vêm lotando o Almeidão, e com certeza que vamos bater os 10 mil. Sábado, 4 da tarde, aquela pipoquinha, espetinho, tem tudo para ser um grande dia. E com uma vitória do Belo fica tudo melhor – disse.
O Botafogo-PB tem uma sequência de dois jogos em casa. Após encarar o Brusque, o time vai jogar novamente no Almeidão diante da Aparecidense, no sábado (15), às 19h.
Com Equipe @Vozdatorcida
Compartilhe:

Antes que Aconteça entrega primeiro micro-ônibus do programa à DPE-PB

ELEIÇÕES 2026 - Senadora Daniella diz que vice de Lucas será decisão de grupo: “Quem somar mais”

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo