Na bronca com a arbitragem, Sousa perde para o Santa Cruz-RN por 2 a 0

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/05/2024 16:14
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Na tarde de sábado (18), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Sousa entrou em campo para enfrentar o Santa Cruz-RN em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. E com um pênalti mal marcado contra no fim do primeiro tempo, o Dinossauro do Sertão perdeu por 2 a 0 e saiu da zona de classificação.

A equipe potiguar, dirigida por João Paulo, entrou em campo com Zé Rafael, Rafael Mandacaru, Lucas (Yan), Wesley, Felipe Cruz; Pedro Teixeira (Zé Vitor), Jonathan (Pêu), Vitinho; Matheus Bambu, Igor (Kaio) e Paulinho.

Em sua estreia pelo Dino, Leandro Sena escalou a equipe com Bruno Fuso, Douglas Dias (Iranilson), Breno Cézar, Marcelo Duarte, Leozinho; Emersonn Bastos, Felipe Jacaré (Juninho), Reinaldo (Alexandre Aruá); Hiago, Ewerton Potiguar (Danilo Bala) e Diego Ceará (Júnnior Batata).

Depois de ser superior durante toda primeira etapa, com chances claras desperdiçadas por Ewerton Potiguar e Diego Ceará, o Sousa foi duramente prejudicado aos 48 minutos, quando o árbitro Raimundo José Chagas de Araújo, do Maranhão, assinalou um pênalti inexplicável de Marcelo Duarte no atacante Matheus Bambu.

Na cobrança, Paulinho, aos 51 minutos, mandou no canto esquerdo de Bruno Fuso, que pulou para o outro lado, e abriu o placar no Barretão.

 

Foto: Pedro Santiago / Santa Cruz de Natal

 

Depois do intervalo, o Cardeal ampliou a vantagem aos 17 minutos, Vitinho fez boa jogada pela esquerda e, depois de limpar a marcação de Marcelo Duarte, cruzou para a pequena área, onde Tiringa apareceu sem marcação para só empurrar para o gol vazio.

Com o resultado, o Santa Cruz-RN chega aos 6 pontos e sobe para a terceira posição do Grupo A3, enquanto o Sousa, com 4 pontos, é o sexto colocado. Na quinta rodada, o Cardeal vai visitar o Potiguar no domingo (26), mesmo dia que o Dinossauro do Sertão receberá o América-RN no Marizão. Porém, na terça-feira (21), o time paraibano encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

Com Equipe @Vozdatorcida

 



Compartilhe:


Outras Notícias