A senadora Daniella Ribeiro e o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13) vão inaugurar nesta sexta-feira (9) uma sala lilás, espaço do programa “Antes que Aconteça”, na estrutura da Corte, em João Pessoa. A iniciativa integra as ações do Tribunal no enfrentamento à violência contra a mulher.
O novo espaço, que funcionará no 4º andar do bloco B, no Edifício-Sede do TRT-13, na Capital, tem como objetivo acolher, orientar e encaminhar casos relacionados à violência de gênero no âmbito do trabalho. A ação faz parte do programa “Antes que Aconteça”, que busca ampliar o acesso das mulheres em situação de violência a serviços de apoio, escuta e proteção.
A cerimônia contará com as presenças da senadora Daniella Ribeiro, coordenadora-nacional do programa; da segunda-dama da Paraíba, Camila Mariz, coordenadora-estadual do programa; da desembargadora Herminegilda Leite Machado, presidente do TRT-13, da Desembargadora Rita Leite Brito Rolim, vice-presidente, corregedora e ouvidora da mulher; dentre outras autoridades e representantes da sociedade civil.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia
Deputado Hugo Motta comenta eleição do papa Leão XIV: “Pontífice do diálogo e da paz”