Por Roberto Notícias
- 23/04/2025 18:48 - 
O Procon de João Pessoa anunciou nesta quarta-feira (23) que monitorará o processo de devolução dos valores pagos pelos torcedores que compraram ingressos para a partida que seria disputada entre Botafogo-PB e Flamengo, que seria realizada em João Pessoa. O jogo agora acontecerá em São Luís, no Maranhão, após a Belo SAF optar pela venda do mando de campo.
O secretário de Defesa do Consumidor de João Pessoa, Júnior Pires, informou que o órgão recebeu denúncias e reclamações de consumidores sobre o preço praticado nos ingressos que estavam sendo vendidos para a partida. O Procon-JP também esclareceu o clube não foi autuado ou sofreu a aplicação de sanções, pois a decisão de alterar o local partiu exclusivamente da SAF.
“O Procon Municipal de João Pessoa não autuou o clube, não aplicou nenhum tipo de sanção. Apenas houve uma notificação para que o Botafogo esclarecesse qual a política de preços utilizada para a venda desses ingressos”, afirmou Júnior Pires.
“A partir de agora, devido à perda do objeto da notificação, tendo em vista que o Botafogo optou pela venda do mando de campo, nós iremos apenas acompanhar e aguardar que o clube se pronuncie sobre a devolução dos valores de quem já havia comprado esses ingressos”, completou o secretário.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Veneziano celebra filiação de Cícero ao MDB e diz que vaga de vice será definida no “tempo certo”

Cícero Lucena anuncia convocação de todos os aprovados no concurso da Educação em João Pessoa

MAIS DE 460 ATENDIMENTOS - Moradores do Santa Bárbara no Valentina são beneficiados com serviços da Caravana do Cuidar