Por Redação
- 25/09/2017 19:45 - 
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou que o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), Manoel de Oliveira Erhardt, suspendeu a liminar concedida pela Justiça Federal na Paraíba, autorizando o retorno do racionamento em Campina Grande.
“Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife, suspendeu a liminar da volta do Racionamento em Campina Grande e mais 18 cidades”, comentou.
Decisão
O juiz federal Vinícius Costa Vidor acatou recurso do Ministério Público Federal na Paraíba na última terça-feira (19) e determinou a volta do racionamento de água em Campina Grande e região.
O magistrado havia suspendido, ainda, a autorização da retirada da água de Boqueirão para uso agrícola, destinando as águas apenas para o consumo humano e dessedentação de animais.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa