Terceira colocada no primeiro turno das eleições presidenciais na Argentina, a candidata de direita, Patricia Bullrich, declarou abertamente o seu apoio ao candidato de oposição Javier Milei, que foi o segundo colocado na primeira parte do pleito.
“A urgência do momento nos desafia a não sermos neutros diante do perigo da continuidade do kirchnerismo que Sergio Massa significa”, escreveu a Patricia em publicação nas redes sociais.
A doutora em ciências políticas publicou uma carta aberta com o anúncio intitulada “QUANDO O PAÍS ESTÁ EM PERIGO, TUDO É PERMITIDO, EXCETO NÃO DEFENDÊ-LO”.
O anúncio feito por Patricia foi muito comemorado por nomes por Milei e também por nomes da direita brasileira como o senador paranaense, Sergio Moro (União-PR).
Através de seu perfil nas redes sociais Javier Milei comemorou o anúncio da ex-adversária publicando uma imagem de um leão abraçando um pato vestido com as cores da argentina e diante de uma população argentina sorridente. Enquanto o leão é utilizado como mascote da campanha de Javier Milei, Pato é o apelido de Patricia Bullrich, uma espécia de abreviatura do seu nome.
Compartilhe:
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia