Por Redação
- 17/12/2024 18:12 - 
Um adolescente de 16 anos foi alvo de uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (17) suspeito de armazenar arquivos de estupro de crianças na Paraíba. Um mandado de busca e apreensão contra ele foi cumprido em uma aldeia indígena no município de Baía da Traição.
De acordo com o delegado João Ricardo, da delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), o adolescente baixava os arquivos da internet.
“[Ele] baixava arquivos da internet contendo imagens de abuso infantil e também mantinha conversas recebia vídeos contendo nudez de uma menor de idade que residia próximo a sua casa”, afirmou o delegado.
O material apreendido será periciado e o caso permanece sob investigação.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas