Um comerciante foi preso em flagrante em Cabedelo, na Grande João Pessoa, por manter sua esposa, de 35 anos, em cárcere privado devido à recusa dela em continuar o relacionamento. A prisão ocorreu após denúncias anônimas que levaram a Polícia Militar ao bairro Intermares, onde a mulher estava sendo mantida contra sua vontade dentro de um apartamento.
A vítima, inicialmente relutante e visivelmente nervosa, foi resgatada pelos policiais, que notaram seu estado abalado. Durante a abordagem, descobriu-se que o suspeito, dentro da residência, estava armado com uma arma cuja documentação estava vencida.
A mulher apresentava ferimentos nas pernas, possivelmente causados por cacos de vidro resultantes de um incidente anterior, no qual o suspeito a agrediu com frascos de vidro e perfume. Além disso, ele a mantinha trancada no apartamento para impedir sua saída.
O casal, ambos comerciantes no bairro do Bessa, residia em Cabedelo e possui um filho, que não estava presente no momento do resgate, pois estava em férias na casa de parentes.
O homem foi autuado por cárcere privado e porte irregular de arma de fogo. Ele, que é atirador esportivo, teve sua documentação de arma vencida. O suspeito permanece detido na carceragem da Central da Polícia Civil.
Compartilhe:
Prefeito Cícero Lucena reformula composição de secretariado; advogado assume Articulação Política
Entrega do título de cidadão paraibano a Wesley Safadão é adiada pela Assembleia Legislativa
Jornalista Carlos Aranha morre aos 78 anos em João Pessoa