Rafinha Banana, ex-candidato a vice-prefeito de São Bento, foi preso nesta quinta-feira (7) por suspeita de envolvimento na morte de um empresário em São Bento. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil da Paraíba A prisão aconteceu em São Paulo.
A prisão de Rafinha Banana foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o ex-candidato é apontado como mandante do assassinato de Vandenilson Dantas de Oliveira, que tinha 49 anos. O crime aconteceu no dia 9 deste mês. Rafinha e Vandenilson eram sócios em uma empresa de jogos ‘bets’, o que pode, segundo as investigações, ter relação direta com o crime.
Mais informações sobre o crime vão ser divulgadas pela Polícia Civil nas próximas horas.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Deputado Hugo Motta comenta eleição do papa Leão XIV: “Pontífice do diálogo e da paz”
CONFIRA - Saiba como será o clima no mês de Maio no Brasil
Ministério Póblico alega lentidão e pede para INSS ressarcir beneficiários em 15 dias