Delegada dá alguns detalhes sobre investigação contra pediatra e confirma que relatório será apresentado à Justiça em breve

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 09/08/2024 21:25 - 58530
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A Delegada Isabel Costa, da Polícia Civil da Paraíba, responsável pela condução das investigações do caso que apura as denúncias de abusos de menores feitas contra o pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, falou com a imprensa na noite desta sexta-feira (9) e deu mais alguns detalhes sobre o andamento do caso.  

Segundo a delegada, o médico não se manteve em silêncio durante o interrogatório e utilizou o seu direito a autodefesa respondendo às perguntas que lhe foram feitas. Isabel Costa também confirmou que o caso será entregue à Justiça antes do prazo estabelecido de 30 dias, mas que agora todo o material do caso passará por uma análise para a produção e o protocolamento do relatório.  



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar